sexta-feira, 28 de junho de 2013

Buquê de Papel

Nem só de dobras vive a Kyll Tsuru, fazemos vários 
trabalhos especiais com papeis e
um deles é Buquê de noivas, eu adoroo! 
Acho que fico mais ansiosa que a noiva pra ver o resultado, e
sempre me apaixono por eles, a ponto de nem querer enviar, ficam lindos
e não tem jeito, em cada um vai a personalidade de cada noivinha, nenhum fica igual o
outro, isso é o que mais me atrai nesse trabalho. 
Então segue o resultado do buquê que mostrei o andamento aqui pra vocês.

Bjinhooo ^.^ 


5 comentários:

  1. Nossa é bem bonito, e inovador também. Uma boa ideia para quem gosta de algo diferente e moderno. Gostei*¨*

    ResponderExcluir
  2. Deize, adorei seu trabalho, muito lindo!!!
    Vou passar sempre por aqui.
    Bjs.

    Lisiane
    http://fashionistaskids.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. seguindo , retribui ? http://sweet-imagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Deize que lindo que ficou o buquê adorei seu trabalho, você tem
    mãos de fada, Deize te seguindo também, te faço um convite vem participar do grupo Amigos lá do facebook ficarei muito feliz em ter você lá, segue o link abaixo, fique com Deus beijos.




    Lucimar Estrela da Manhã
    Divulgue seu blog no Facebook
    Fan Page
    Faço Afiliação com Blogs

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais lindaaaaa amei!!!Estou te seguindo aqui, se puder fazer o mesmo por mim ficarei muito feliz.

    Está rolando 2 sorteios no meu blog. Se quiser participa! Beijos

    http://dayanexc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sera um prazer receber um comentário seu sobre meu trabalho...deixe a sua opinião. Obrigada. Bjinhos dobrados. ^.^