quarta-feira, 5 de junho de 2013

Tsuru holográfico

Gente, dando uma olhada aqui no meu computador, vi umas fotos antigas de uma encomenda muito bacana que fiz no ano passado, foi uma das primeiras de quando decidi realmente seguir essa minha trilha "dobrada". Foi um desafio maravilhoso, a cliente precisava de uma quantidade considerável de tsurus holográficos, eu aceitei e o resultado foi lindo...também foi utilizado tsuru roxo metalizado para as lembrancinhas que ficaram lindas...a árvore de entrada do evento ficou magnifica... ela me mandou essas fotos tiradas por  a outra filhota dela uma pequenina linda, estão meio fora de foco, mas acho que dá pra vocês terem uma ideia... e veio junto com o seguinte e-mail:

Oi Deize como está..??? espero que esteja muito bem, por aqui está tudo ótimo....passando pra te mostrar um pouquinho do niver da Gaby....os tsurus fizeram muito sucesso todo mundo amou....e a festa foi linda....a arvore que eu sonhei em fazer de tsuru a decoradora fez...ficou perfeita...a lembrancinha ficou linda!!!!bom segue  as fotinhas...depois que o fotografo me der as fotos eu te
mostro , ok...um beijo e muito obrigado por ajudar realizar meu sonho....Deus te abençoe... 

Muito bom né gente? Um lindo dia pra nós!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sera um prazer receber um comentário seu sobre meu trabalho...deixe a sua opinião. Obrigada. Bjinhos dobrados. ^.^